O “Programa BOOST” para pequenas empresas do Condado de Orange alocou aproximadamente US$ 26 milhões em financiamento para auxiliar empresas em dificuldades – trabalhadores temporários serão beneficiados
Da Redação – Com a meta de ajudar empresas de pequeno porte que passam por dificuldades desde a pandemia, o “Programa BOOST” para pequenas empresas do Condado de Orange alocou aproximadamente US$ 26 milhões em financiamento federal, do “American Rescue Plan Act”. Os subsídios serão fornecidos as empresas locais – empresas domésticas e trabalhadores temporários.
Para se qualificar no programa, as empresas devem ter sofrido uma queda de 25% na receita devido aos bloqueios pandêmicos. Até $ 10.000 podem ser doados para pequenas empresas; até $ 3.000 para empresas domésticas e até $ 1.400 para trabalhadores temporários.
A concessão pode ser usada para despesas comerciais, como salários, hipotecas, aluguel, serviços públicos, folha de pagamento e outros custos. Eles não são reembolsáveis e são emitidos por ordem de chegada, mas apenas para aqueles que se qualificam.
Nesta sexta-feira (21), estarão disponíveis formulários e informações as empresas interessadas, no “National Entrepreneur Center” – 3201 E. Colonial Dr., Orlando, FL 32803. Uma equipe estará no local para os devidos esclarecimentos.