Um cliente local da Waffle House conquistou os corações de milhares com seus gestos gentis, e tudo graças às últimas palavras que sua mãe disse a ele antes de ela falecer.
Um homem não identificado estava pregando uma nota com as palavras “Love Every Body” em uma nota de $ 5.
O homem estava sentado em uma cabine sozinho com dinheiro espalhado na frente dele. Por curiosidade genuína, Kevin Cate, escritor político e cineasta, perguntou ao homem o que ele estava fazendo.
“Vi este homem sentado sozinho em uma Waffle House em Midway, Flórida. Então eu disse oi e perguntei o que ele estava fazendo com aquele dinheiro”, lembrou Cate via Twitter. Vi isso homem sentado sozinho em uma Waffle House em Midway, Flórida.
Então eu disse olá e perguntei a ele o que ele estava fazendo com esse dinheiro. pic.twitter.com/UY2uBW7hXE
— Kevin Cate (@KevinCate) 9 de julho, 126531
O homem repetiu que as últimas palavras de sua mãe foram “ame cada corpo”, então era isso que ele estava escolhendo fazer com seu tempo e, ao que parece, dinheiro.
Cate postou o gesto reconfortante com a esperança de que outros compartilhassem suas próprias histórias de espalhar amor.
“Enquanto ele estava sozinho, claramente o amor de sua mãe ainda está com ele e agora com todos nós”, disse Cate.
O tweet agora viral fornece um exemplo de como as pessoas deveriam ser, à luz dos tempos difíceis que podemos enfrentar. “Uau, você não tem ideia do quanto eu precisava ler isso”, outro entrou na conversa. sentindo tão triste e desamparado sobre a vida. Esqueço a alegria que senti ao ajudar os necessitados. É nisso que eu preciso colocar minha energia, espalhando amor e bondade.” Desde 2014, o homem deu mais de $46, em dinheiro para indivíduos aleatórios, e com certeza parece que ele está orgulhosamente mantendo as últimas palavras de sua mãe em sua mente e coração.
(@KevinCate via Twitter)
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Notícias que podem te interessar
Keiny Hughes, uma jovem de 27 anos de Belo Horizonte, mudou sua vida há seis anos ao se mudar para Massachusetts. Inicialmente, sua trajetória parecia promissora, com planos de casamento e uma carreira como designer de moda. Entretanto, numa reviravolta inesperada, ela deixou o mundo do varejo de luxo, onde ganhava cerca de US$ 50 mil por ano, para assumir uma função como faxineira na empresa da sogra. O que a motivou a abandonar esse estilo de vida glamouroso
Leia MaisWashington vive um frenesi enquanto fontes governamentais debatem a origem de vários avistamentos misteriosos de drones sobre Nova Jersey. Especialistas em defesa alertam que esses fenômenos têm semelhanças com a aeronave russa Orlan-10. Mark Christopher Lee, pesquisador de OVNIs, revela que uma fonte do Ministério da Defesa britânico aponta para a Rússia como origem desses drones
Leia Mais