Na noite de quinta-feira (16),o marido da cineasta brasileira Bárbara Marques confirmou sua libertação através de uma postagem nas redes sociais.
Bárbara estava detida pelas autoridades de imigração dos Estados Unidos desde 18 de setembro, após ser apreendida durante uma entrevista no Serviço de Cidadania e Imigração em Los Angeles, califórnia.
Tucker May,seu esposo,expressou alívio e felicidade: “É com grande alegria que informo que Bárbara está de volta em casa. Agradecemos a todos que enviaram mensagens de apoio, nos mantiveram em suas orações e auxiliaram em nossas campanhas para assegurar que nosso direito ao devido processo fosse respeitado.”
Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Bárbara Marques formou-se em Cinema pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro.ela desempenhou papéis como atriz e produtora antes de estrear como diretora em 2016, com o filme “Dias de Cosme e Damião”. Além disso, dirigiu ”Cartaxo” (2020) e “PRETAS” (2021), obras que ampliaram sua contribuição para o cinema brasileiro.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes