Resultado da autópsia aponta afogamento como motivo da morte de Adriana Vieira
No dia 21 de setembro, a modelo brasileira Adriana Vieira faleceu em Miami, nos Estados Unidos, e nesta quinta-feira (3/10) foi revelada a causa do óbito. De acordo com o Departamento de Medicina Legal de Miami, o motivo da morte foi afogamento.
Segundo relatos da imprensa americana, Adriana, de 31 anos, estava em uma festa em um iate promovida por um rapper quando decidiu mergulhar e tragédia aconteceu.
O corpo da modelo foi resgatado pela Guarda Costeira americana aproximadamente dez minutos após ela submergir nas águas. O falecimento foi confirmado no Jackson Memorial Hospital Ryder Trauma Center. O laudo apontou que não foram encontradas substâncias entorpecentes no organismo de Vieira. A identificação foi feita através da carteira de motorista e o corpo permanece nos EUA para procedimentos posteriores.
Filho de seis anos segue sob cuidados enquanto família se prepara para sepultamento
Adriana Vieira deixou um filho pequeno que atualmente está sendo cuidado por uma babá conforme informação fornecida pela família. “Estamos tomando todas as providências necessárias para repatriar o corpo e realizar os ritos fúnebres. Meu neto está bem e eu faço questão de manter contato diário com ele. Manteremos todos atualizados conforme novas informações surgirem”, declarou a mãe da modelo Antônia Lourdes em seu perfil no Facebook.
O Departamento de Polícia local segue investigando o caso enquanto mais detalhes são aguardados sobre esta trágica situação.
Confira o link original do post para mais informações
Todas as imagens têm direitos reservados ao link mencionado acima. Acesse para maiores detalhes.