O Flamengo dominou o Corinthians em Itaquera e saiu em vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (2), em jogo na Neo Química Arena. Após o clássico, o goleiro Cássio lamentou o resultado e citou os detalhes que fizeram a diferença.
“Era jogo de detalhe. Tomamos gol que bateu na mão, não sei da regra para falar com propriedade. O gol no começo do segundo tempo dificultou, precisamos correr atrás. Foi um resultado que não queríamos, mas não faltou entrega e motivação. Estamos tristes, mas amanhã é um novo dia, vamos focar no Brasileiro para depois pensar no outro”, analisou o goleiro do Corinthians.
“Jogo grande. Difícil explicar o resultado. Sempre é um chororozão porque é contra, não sei se pode ou não, mudou a direção. Tomamos o gol no fim do primeiro tempo. É uma equipe de qualidade, tomamos o 2 a 0”, completou Cássio.
O Corinthians perdeu uma invencibilidade de 21 jogos sem derrota em Itaquera. O último resultado negativo tinha sido em fevereiro, contra o Santos, em dia inspirado de Marcos Leonardo que culminou na demissão de Sylvinho.
Ambos entram em campo pelo Brasileirão Série A no próximo sábado (6): o Corinthians duela contra o Avaí, na Ressacada, às 19h; o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 20h30.
O zagueiro Balbueno também lamentou o resultado, mas ressaltou que ainda acredita na virada no Maracanã: “Agora é descansar e pensar no segundo jogo. Sempre acreditar. Futebol tem mostrado coisas, temos que trabalhar, temos que melhorar bastante, vamos tentar reverter no Rio de Janeiro”, disse o paraguaio.
A volta acontece na terça-feira que vem (9), no Maracanã, e o Corinthians precisa de um resultado histórico para avançar de fase na Libertadores. Vale lembrar que não há mais o critério do gol fora de casa, ou seja, qualquer vitória do Alvinegro Paulista por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes