Um casal da Flórida foi preso nesta terça-feira (21), depois que policiais disseram ter encontrado uma criança coberta de fezes e baratas durante uma parada de trânsito.
O Gabinete do Xerife do Condado de Monroe disse que parou o motorista de um carro que estava dirigindo de forma imprudente.
No carro estavam o motorista identificado como Zachary Sousa Engren, de 22 anos, uma passageira, Jillian Larae Meyers, de 20, um homem de 24 anos e um menino de 2 anos.
Tão logo parou o veículo, os policiais disseram que encontraram uma pistola Glock calibre 40 sob o banco do passageiro, bem como maconha. Eles disseram que o carro estava imundo, cheio de embalagens de comida, roupas e lixo usados.
O escritório do xerife disse que também havia répteis e insetos em caixas no porta-malas.
As baratas estavam rastejando sobre a criança, que cheirava a dejetos humanos, disse a polícia. Engren e Meyers disseram aos policiais que a criança estava sob seus cuidados e disseram que usavam fraldas. Os policiais disseram que não encontraram fraldas no carro e o casal contou histórias conflitantes sobre quando a criança comeu pela última vez. O casal disse que estava morando no veículo.
Os policiais retiraram a criança do carro e notificaram o Departamento de Crianças e Famílias da Flórida.
Engren e Meyers foram levados para a prisão. Ambos foram acusados de abuso infantil, porte de maconha, porte de droga sintética e porte de apetrechos para uso de entorpecentes.
O homem de 24 anos não foi preso. Ele disse que todos estavam em Florida Keys para coletar répteis e insetos e que não tinha conhecimento das drogas ou da arma.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes