É comum que algumas pessoas levem cartazes na tentativa de chamar a atenção de jogadores e ganhar sua camisa usada na partida. O fato aconteceu no empate por 1 a 1 entre Athletico Paranaense e Corinthians na última quarta-feira, pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.
Um torcedor, acompanhado de seu filho pequeno, fez um cartaz inusitado, que chamou a atenção do goleiro Cássio após o término da partida. O cartaz dizia “Troco meu pai pela sua camisa”. O goleiro foi até a criança e entregou o uniforme, fazendo com que o garoto ficasse muito feliz. Cássio comentou sobre como o cartaz chamou a sua atenção:
“Ele estava com um cartaz, se não me engano, estava escrito ‘troco a sua camisa pelo meu pai’, algo assim (risos). Só que eu não tinha entendido, depois vi que era uma criancinha, devia ter uns dois anos eu acho. A gente tenta, quando pode, dar uma camisa para a torcida, dar um carinho, até no aquecimento dar uma atenção, mas às vezes a gente está no foco de se preparar para o jogo e não consegue dar a atenção que desejaria. Mas que bom que a gente conseguiu fazer uma pessoa feliz, dar minha camisa, tenho certeza que ele vai guardar para o resto da vida.” – Disse Cássio.
CORINTHIANS NA PARTE DE CIMA DA TABELA
O empate fora de casa manteve o Corinthians na vice-liderança do Brasileirão Série A, com 22 pontos. Mesma pontuação de seu arquirrival, Palmeiras, que entra em campo hoje (16), às 18h, diante do Atlético-GO. O Alvinegro Paulista volta a atuar no próximo domingo (19), às 16h, diante do Goiás na Arena Neo Quimica. O duelo é válido pela 13ª rodada da competição.
EXPULSÃO DE RONI DEIXOU VITOR PEREIRA ‘MALUCO’
Durante a segunda etapa, quando o Corinthians ainda vencia a partida, um lance duro acabou envolvendo Roni e Hugo Moura em uma confusão. A troca de empurrão acabou resultando na expulsão de ambos, o que deixou o treinador do Timão, Vitor Pereira muito irritado. O comandante técnico corintiano entrou no gramado e repreendeu Roni, que havia entrado apenas há cinco minutos no jogo. Ao término da partida, em entrevista coletiva, Vitor Pereira revelou o que falou ao volante naquele momento:
“A situação dos cartões já é a segunda vez que nos acontece isso, já aconteceu contra o Boca. Primeiro, na minha opinião, o árbitro geriu mal a situação, devia ter sido cartão amarelo para o adversário na lateral e, para mim, como não geriu bem a situação antes, e tem experiência para isso, resulta em duas expulsões, uma para nós e outra para eles.
O que disse ao Roni é que jogador que entra de fora tem que entrar mais tranquilo, porque, naquele momento, a equipe precisa de ajuda, equilíbrio no meio, e temos que aprender com isso, refletir, vamos todos ter uma conversa. O jogo completamente controlado, aquilo incendiou o jogo, acabamos depois cometendo um erro, um erro que, para mim, é de crescimento, de jogadores jovens que vão crescer dessa forma, cometendo erros, custando dois pontos, infelizmente. É conversar com eles e prepararmos já, porque não temos muito tempo” – Disse Vitor Pereira.
Relembre momentos marcantes de Cássio pelo Timão – https://t.co/9eGQpxiDoQ
— Torcedores.com (@Torcedorescom) June 6, 2022