A polícia de Newark continua investigando dois casos distintos de pessoas desaparecidas na cidade, disseram as autoridades na segunda-feira.
Qualquer pessoa com informações sobre qualquer um dos casos pode entrar em contato com a linha de denúncias 24 horas do Crime Stopper da Divisão de Polícia pelo telefone 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477). Denúncias anônimas também podem ser feitas pelo site da Delegacia de Polícia .
O primeiro caso envolve Maurice Mccullers, 59, de Newark, que foi dado como desaparecido em 21 de agosto. De acordo com o Departamento de Segurança Pública de Newark, Mccullers foi visto pela última vez saindo da 20 Frontage Road às 13h12. Mccullers, um homem afro-americano, tem 1,80 metro e 90 quilos, olhos castanhos e pele morena. Ele estava vestindo uma camiseta preta, calça preta e tênis preto.
O segundo caso envolve Aaliyah Bryant, 17, de Newark, que foi dada como desaparecida em 30 de agosto. De acordo com o Departamento de Segurança Pública de Newark, Bryant – um fugitivo frequente – foi visto pela última vez em 29 de agosto, no quarteirão 100 da Chancellor Avenue. Ela estava vestindo uma camiseta branca longa e legging preta, e carregava uma bolsa transversal. Bryant mede 1,70 metro e pesa 300 libras, tem pele castanha clara e cabelo loiro. Ela também tem um piercing prateado no nariz e foi diagnosticada com Transtorno Disruptivo de Desregulação do Humor (DMDD) e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes