As autoridades continuam uma intensa busca pelo paradeiro de um fugitivo condenado pelo assassinato de sua namorada e considerado “extremamente perigoso” que escapou de uma prisão no condado de Chester, na Pensilvânia.
O prisioneiro fugitivo Danilo Cavalcante, 34, foi capturado por uma câmera de vigilância residencial na manhã de sábado, no quarteirão 1800 da Lenape Road, no município de Pocopson, a apenas 2,4 quilômetros da prisão.
Cavalcante foi recentemente condenado à prisão perpétua pelo esfaqueamento até a morte de sua companheira na Pensilvânia. Ele também é procurado no Brasil por outro assassinato.
O Gabinete do Promotor Distrital do Condado de Chester postou um vídeo de uma câmera de segurança na rede social X no sábado, mostrando o fugitivo caminhando por um bloco residencial à 1h43.
“A perseguição ao fugitivo Danilo Cavalcante continua ativa. O fugitivo não mudou sua aparência”, acrescenta a mensagem.
Cavalcante escapou na manhã de quinta-feira e foi visto andando por uma rua próxima à prisão pouco depois, disseram as autoridades, sem revelar as circunstâncias de sua fuga, mas afirmando que o incidente é objeto de uma investigação interna.
Um júri condenou Cavalcante no mês passado pelo assassinato de Deborah Brandão, sua ex-namorada, na frente dos filhos dela em abril de 2021. Os promotores disseram que ele matou a namorada para impedi-la de contar à polícia sobre as acusações contra ele no Brasil em conexão com um Assassinato de 2017.
Cavalcante foi condenado à prisão perpétua e aguardava transferência para o presídio estadual. Ele usava calça, camiseta clara e tênis branco quando escapou e sua aparência não mudou, de acordo com o gabinete do promotor distrital do condado de Chester.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes