Recuperado de lesão, Victor Sá poderá estar disponível no próximo sábado; o atacante treinou nessa semana
Por Bruno Bravo Duarte em 02:49 de 04/08/22
- Bruno Bravo Duarte
- Jornalista com ampla experiência em reportagem e edição nas editorias de esportes, cidade, cultura e economia. Atua como editor no portal Torcedores.com e teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por automobilismo e torcedor do América do Rio.
Categoria: Futebol
O atacante do Botafogo, Victor Sá, retornou aos treinos nessa semana e poderá ser relacionado para a partida contra o Ceará, válida pelo Brasileirão Série A. O confronto acontecerá nesse sábado (6), no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Thiago Franklin.
O jogador estava ausente desde o dia 13 de junho, ao detectar um problema nas costas que não foi detalhado pelo clube. Segundo o “Guia da Partida”, que foi divulgado pelo Glorioso, Victor Sá está em “transição” após treino com bola ao longo da semana.
O retorno do atacante é um ponto positivo para o Botafogo, que conseguiu liberar mais uma peça que estava no Departamento Médico do clube. O atacante se junta ao lateral-direito Rafael, aos zagueiros Carli e Cuesta e ao volante Del Piage que também estão recuperados de lesão e à disposição do técnico Luís Castro.
Sobre Victor Sá
Victor Sá iniciou a sua carreira no futsal, porém optou pelo futebol de campo em 2010. O atleta integrou o projeto “Primeira Camisa”, que pertence ao ex-jogador Roque Júnior. Na sequência, o atacante ingressou nas categorias de base do Palmeiras, onde ficou por três anos.
A estreia profissional aconteceu na Série A3 do Paulista, pelo Joseense em 2014, onde permaneceu até 2015 ao ser contratado pelo Kabfenberg da Áustria. O maior destaque na carreira europeia de Victor Sá aconteceu na Alemanha, no Wolfsburg onde atuou em 27 jogos e marcou três gols.
O jogador também teve passagem pelo futebol árabe e chegou ao Botafogo em março de 2022. O Glorioso contratou Victor Sá por R$ 13 milhões e o vínculo expira em 2025.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes