O Botafogo está no mercado em busca de reforços para a disputa da Pré-Libertadores, que terá início em fevereiro. Sendo assim, de acordo com o jornalista Sérgio Santana, a equipe carioca está otimista na contratação do meio-campista, mas ainda é preciso ajustar algumas situações nas ofertas.
O Boca Juniors recusou a primeira proposta do clube carioca por 7 milhões de dólares. O Glorioso analisou e fará uma nova investida no meio-campista. Até o momento, o maior problema para fechar com o atleta é a forma de pagamento: o Alvinegro deseja parcelar a compra do meio-campista, algo que não agrada os argentinos ainda não aceitaram, desejando grande parte do valor a vista.
Para os empresários, a promessa é que o futebol brasileiro será uma grande evolução para o atleta, sendo uma porta de entrada para a Europa. Desta forma, o Botafogo está otimista pela contratação do promissor volante. Desta forma, as conversas para ter o jogador estão permanecendo.
Um problema que atrasa bastante as negociações é que, nos últimos dias, o Boca Juniors teve uma eleição. Riquelme, ídolo do clube, virou o presidente do Boca e deseja valorizar ainda mais o atletas.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes