KYW News.
E foi exatamente isso que ela fez. Ela e 15 outros, todos com idade superior a 46, começaram a treinar e voltar à forma para fazer o extenso teste de certificação.
Requer voltas de natação, pisar na água, retirar um tijolo do fundo da piscina e uma força que muitas pessoas acreditam que a força de trabalho sênior não tem.
“Quando comecei a treinar, só conseguia fazer três voltas. E eu tive que parar seis vezes”, disse ela. “Você tem que fazer 12.”
Devido à sua dedicação e desejo de ajudar os jovens de hoje, ela passou no exame e atualmente é uma vez novamente um salva-vidas para a cidade.
“Qualquer um que me conhece não ficaria surpreso que eu vou fazer isso”, disse ela RAPOSA 29. “Precisamos fazer algo. Precisamos salvar nossa juventude; salvar nosso futuro.”
“É apenas uma questão de retribuir a alguém, de alguma forma, não apenas na natação, apenas na vida”, disse Robin.
as piscinas da Filadélfia permanecerão abertas durante o verão com a esperança de que muito mais pessoas se tornem salva-vidas e as crianças fiquem seguras enquanto se divertem.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Notícias que podem te interessar
O governo Trump anunciou mudanças significativas nas operações de detenção de imigrantes ilegais em lugares tradicionalmente protegidos, como escolas e igrejas. A nova política revoga medidas do governo anterior, gerando debate sobre segurança e direitos civis. O secretário interino de Segurança Interna defende a ação como um uso de bom senso
Leia MaisPoucas horas após assumir novamente a presidência dos EUA, Donald Trump iniciou mudanças significativas na política migratória. Em seu discurso de posse, ele destacou a imigração como prioridade, especialmente em relação à segurança da fronteira com o México. Logo em seguida, desativou o aplicativo *CBP One*, que facilitava a entrada legal de imigrantes
Leia Mais