Hoje em dia, as pessoas alternam facilmente entre seus telefones, seus computadores e lojas locais ao fazer compras e devoluções. Basta pensar em todos os sites e aplicativos que agora oferecem opções na loja, retirada e envio, informando aos clientes se um item está em estoque ou não. Neste mundo omnicanal, os clientes esperam ver anúncios digitais em espaços de varejo com frequência.
Invista em vídeo para displays digitais.
Por anos, parece que todos os relatórios de mídia têm chorado fora, “Vídeo é rei!”
YouTube, TikTok, Reels e até Snapchat testemunham o fato de que os consumidores têm um apetite quase infinito por vídeos curtos e cativantes. O diretor do YouTube, Rion Austin, incentiva as marcas a usarem vídeos no YouTube em todo o funil para influenciar melhor os consumidores. Faz sentido que uma abordagem omnicanal também inclua vídeo em todo o funil.
Veja o porquê. Pesquisas mostram que criativos em movimento total em telas digitais são 2,5 vezes mais impactantes do que telas estáticas, embora ambos levem a respostas emocionais positivas. Basicamente, se você deseja invocar uma emoção em relação ao seu produto, deve ter displays digitais em seus espaços de varejo. Se você quiser que as pessoas se lembrem do seu produto, mostre a elas um vídeo nesse display digital.
O tipo de vídeo depende do contexto de exibição. Para uma sala de espera ou camarim, um anúncio de formato longo ou história de marca pode ser apropriado para criar afinidade. Para uma fila de caixa ou no final de um corredor de loja, uma explosão visual de seis segundos é uma opção. Até mesmo fazer um produto parecer cintilante pode chamar a atenção do comprador.
Se seus clientes estão preocupados com os preços, eles provavelmente estão fazendo compras de comparação, especialmente durante um período de incerteza econômica.
Usar displays digitais para fornecer informações sobre preços e vendas é uma maneira fácil de atender às necessidades de seus clientes. Custo por unidade, alertas de cupons digitais e cupons do fabricante podem ser incluídos em anúncios digitais. Dar a seus clientes acesso a cupons digitais e referenciá-los com anúncios na loja ajuda a conectar a experiência do espaço de varejo digital e físico.
Para melhor ou pior, sua promoção muitas vezes estará competindo com muitas outras promoções. Black Friday, 4 de julho, feriados de inverno — gritar acima do barulho é quase impossível. Portanto, usar displays digitais no ponto de compra, onde há espaço limitado para anúncios, dá à sua promoção a chance de brilhar. Os dados que você coleta de anúncios digitais podem impulsionar o inventário. Ele também pode informar as decisões de marketing, incluindo quando e como realizar promoções.
Se você tiver um programa de fidelidade, poderá mantê-lo relevante usando anúncios digitais para gerar inscrições e dar descontos no ponto de compra do espaço de varejo. Lembre-se de que a experiência do cliente deve permanecer perfeita. Se você está forçando alguém a baixar um aplicativo para usar um cupom ou rastrear suas recompensas, ele pode ou não concluir o processo. Use anúncios digitais para convencer os clientes de que vale a pena dedicar seu tempo para fornecer suas informações.
A publicidade digital na loja cria oportunidades para as marcas construírem relacionamentos com seus clientes. Usar a tecnologia para ajudar os clientes a navegar na loja, por exemplo, disponibiliza os associados para os clientes que têm dúvidas aprofundadas. O uso de telas para apresentar os associados na loja cria uma atmosfera em que todos se conhecem. Entreter seus compradores torna a experiência de compra mais agradável para todos.
O conteúdo pode ser alternado em diferentes momentos do dia, mostrando aos clientes que você está ciente de suas necessidades. Por exemplo, displays digitais em uma mercearia podem exibir programação educacional sobre vários alimentos (usando colocação de produtos) durante o horário pós-escolar. Isso pode acontecer quando os pais estão fazendo recados com seus filhos.
Você pode personalizar ainda mais a experiência de compra com displays interativos. Você pode permitir que os clientes digitalizem seu cartão de fidelidade ou insiram seu número de telefone para obter uma lista e locais dos produtos que eles provavelmente comprarão. Se sua loja de roupas tiver uma promoção em andamento, usar uma tela para mostrar como a venda se acumula com cupons individuais incentivaria as compras.
Para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra omnicanal, você precisa de um digital robusto pegada. Isso significa que até mesmo as pequenas empresas precisam de um site otimizado para SEO e um perfil do Google Meu Negócio, no mínimo.
Idealmente, elas também devem ter contas básicas de mídia social. Os millennials são a maior população viva e esperam poder fazer pedidos pelo seu aplicativo ou pelo menos por meio de um site otimizado para dispositivos móveis. Eles querem poder pagar digitalmente. Eles não querem esperar.
Ao criar ofertas na loja que seus clientes podem aprender on-line, você pode obter tráfego em locais físicos. Ao lembrar os clientes dessas ofertas com anúncios digitais na loja, você pode promover compras. Se você puder fornecer motivos para compras na loja, poderá reforçar suas localizações físicas em um mundo online. Oferecer as melhores ofertas pessoalmente é uma abordagem comum que está ganhando força.
Tudo funciona em conjunto. À medida que você constrói seu negócio e aumenta sua base de clientes, você aumenta as visualizações de seus anúncios digitais na loja. Ao fazer isso, você influencia a receita. Aproveite esta próxima fase de publicidade para aproveitar ao máximo seus imóveis.
O post Aumente a receita com anúncios digitais em seu espaço de varejo apareceu primeiro no Due.
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhesEsse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.