Tem torcedor do Atlético-MG louco para conhecer o condomínio Estância das Amendoeiras, em Lagoa Santa. É lá que mora o maior astro do time alvinegro. Depois de Hulk, em breve será a vez de Cristián Pavón ser visto se mudando para o local.
O Torcedores.com apurou que Cristián Pavón alugou uma mansão na mesma rua e será vizinho do camisa 7 a partir de julho. Afinal, o argentino só irá se apresentar ao Galo logo após se desligar oficialmente do Boca Juniors.
O condomínio de luxo escolhido por ele é o mesmo onde residiu Ronaldinho Gaúcho. Com dois andares, a mansão em cinco suítes e hidro em todos os dormitórios. Os “hermanos” que quiserem aproveitar ao ar livre, a mordomia também estará disponível no quintal.
Ainda segundo apurou a reportagem, uma mansão por ali está avaliada em R$ 5 milhões e locação de R$ 20 mil por mês. O imóvel escolhido por Cristián Pavón fica no condomínio de Hulk, na mesma rua.
Desde abril, o jogador procurava uma casa grande com piscina, churrasqueira e campo de futebol. Cristián Pavón não abriu mão de um lugar amplo onde possa reunir os amigos mais chegados e a família que mora em Buenos Aires.
Após se apresentar ao Atlético-MG, Cristián Pavón irá dividir o imóvel com seus familiares: a esposa Victoria Carante, o filho Anye Carante, a mãe Veronica Campos e os irmãos Fran Herrera e Lourdes Pavón.
Pavón está afastado do elenco do Boca Juniors
Antes de mais nada, Cristián Pavón vem treinando em horários alternativos no CT Casa Amarilla. Enquanto não se apresenta ao Atlético-MG, o atleta cumpre uma rotina de atividades para manter a forma física. Afinal, ele não disputa uma partida oficial desde dezembro de 2021.
O jogador, nesse meio tempo, recusou propostas durante as negociações com o Atlético-MG. O atacante recebeu ligações de representantes de Athletico Paranaense, Santos e São Paulo. O atleta, por sua vez, recusou as ofertas em detrimento do projeto atleticano.
Aos 26 anos, Cristián Pavón é visto como um dos principais reforços do Atlético-MG para 2022. Antes dele, o clube acertou as contratações de Sandro Perpétuo, Diego Godín, Junior Alonso, Otávio, Ademir e Fábio Gomes.