O pastor e cantor Saulo Poncio teve uma passagem turbulenta pelos Estados Unidos. De acordo com o perfil no Instagram “Gossip do Dia“, o famoso foi preso em Orlando. As informações ainda são preliminares. Na ficha policial de Saulo, consta que ele teria cometido crime de furto. Ainda segundo o portal, ele pagou parte da fiança e foi solto.
A informação é de que a prisão de Saulo Poncio teria ocorrido no dia 04 de novembro, mas só agora se tornou pública. O caso teria ocorrido em Las Vegas. A fiança submetida ao famoso foi salgada: US$ 88.500,00 dólares (algo em torno de R$ 433 mil reais) e ele teria que pagar 10% desse valor para ser solto. Até o momento, nem Saulo ou qualquer outro membro da família Poncio se pronunciou.
Nos comentários da publicação, internautas e seguidores repercutiram a notícia da prisão do pastor. “Aí vai pra igreja quando chegar no Brasil pra forçar a imagem de bom moço… e tem uns q caem ainda”, criticou Gabrielle Gomes. “Se foi furto aposto que tava drogrado querendo ‘zoar’ com os amigos. Saulo é mimado demais, um meninao que não teve limites na criação”, apontou Erika Maria.
As críticas a Saulo Poncio continuaram. “Pra vocês verem, que não é questão de classe social ou cor, é apenas caráter mesmo”, comentou Amanda Nascimento. “Oxi, mas esse rapaz num é crente? Não tem boa condição financeira? Porque tá roubando nos EUA?”, quis saber Jéssica Rocha. Até a influencer Lary Bottino, ex-peoa de “A Fazenda”, respondeu. “Depois eu que roubo pulseira”.
Traição e estupro
Saulo Poncio coleciona polêmicas. Durante o relacionamento com Gabi Brandt, o cantor e pastor foi visto por diversas vezes acompanhado de outras mulheres. A primeira vez aconteceu em uma boate em Búzios. Em seguida, em outra ocasião, em um hotel no interior de São Paulo. Isso levantou suspeitas de traição, mas ele negou as acusações.
No começo desse ano, Saulo foi acusado de estupro pela influenciadora Laura Araújo. O caso ganhou repercussão depois que outra influencer, Brenda Monique, disse em suas redes sociais que foi agredida pelo pastor em um show. O caso de estupro teria acontecido em 2020, quando Laura tinha 18 anos. Ela ainda acusou Gabi Brandt de tentar acobertar o crime.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes