Pai, mãe e filho de Andover que foram encontrados mortos a tiros dentro de casa na manhã de quinta-feira (9) foram vítimas de um aparente assassinato-suicídio. O marido teria atirado em sua esposa e no filho até à morte, antes de apontar a arma para si mesmo, de acordo com informações das autoridades.
Os policiais que responderam a uma ligação para o 911, logo após as 3am, precisaram arrombaram duas portas para obter acesso à casa na 48 Porter Road. Quando entraram na rediência, eles encontraram os três com ferimentos fatais à bala, de acordo com o chefe de polícia de Andover, Patrick Keefe, e o promotor distrital de Essex, Paul F. Tucker.
Keefe e Tucker não detalharam a natureza da chamada para o 911 que foi feita. O escritório do chefe de polícia de Andover identificou as vítimas como Andrew Robinson, de 56 anos, Linda Robinson, de 55, e seu filho Sebastian Robinson, de 12 anos. “Obviamente sabemos como, mas estamos tentando descobrir o porquê agora”, disse.
O vídeo da cena mostra várias viaturas da polícia e vários detetives reunidos do lado de fora da casa. A polícia contou que não está procurando nenhum suspeito no momento e que não há ameaça ao público. “Acreditamos que esta é uma cena contida na 48 Porter Road”, disse Tucker.
Tucker lembrou ao público que a ajuda está sempre disponível para quem sofre de problemas de saúde mental ou depressão. Segundo as autoridades, o sogro de Linda teria relatado que Andrew, o pai da família, enfrentava problemas psicológicos. A polícia e a promotoria afirmaram que estão investigando todos os aspectos do caso. “Nosso escritório é certamente um recurso da comunidade para qualquer um que tenha alguma dificuldade”, disse. Ele também expressou grande preocupação com o bem-estar dos socorristas que descobriram as mortes a tiros.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes