Camisa 14 do Verdão formado nas categorias de base comenta volta ao clube, confira
Por Nayla Lima em 08:53 de 16/04/23
- Nayla Lima
- Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara
Categoria: Futebol
Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Mesmo já estreando no Palmeiras na derrota contra o Bolívar pela Libertadores, na última sexta-feira (14), a Diretoria Alviverde preparou uma coletiva de imprensa para apresentar seus mais novos reforços: Artur e Richard Ríos. Na entrevista, o atacante vindo do Red Bull Bragantino abordou se houve ou não contato do Verdão antes de disputar a semifinal do Paulistão, confira detalhes.
Artur no Palmeiras
Formado nas categorias de base, chegou a ser promovido e acabou sendo comercializado logo depois para o Red Bull Bragantino. No time de Bragança, acabou ganhando minutagem, experiência e se tornou um dos maiores astros do Massa Bruta. Fazendo com que o Palmeiras entrasse em contato e encaminhasse o seu retorno.
Com a declaração de Pedro Caixinha, Red Bull Bragantino, de que o Palmeiras teria entrado em contato durante a disputa das semifinais, o atacante esclareceu algumas informações: “não tive nenhum contato diretamente. Acho que deixei bem claro que, a partir do momento que estava com a camisa do Red Bull Bragantino, meu foco era total, ainda mais em uma semifinal de um Paulista, onde a gente podia estar disputando contra o Palmeiras”.
Segundo os torcedores do Bragantino, Artur não teria brilhado no duelo contra o Água Santa justamente para conseguir sua transferência, sobre este quesito disse; “eu admito que eu não estava no meu 100%, dava para dar mais, estar mais ligado, mas faz parte. Fica de lição para mim”. Ainda elogiou o ex-técnico: “é um cara extraordinário, me ajudou demais, me deu total apoio de tomar essa decisão”.
Palmeiras hoje
Atualmente, o Verdão comemora a conquista do seu 25º título Paulista em uma virada histórica contra o Água Santa. Além disso, garantiu o primeiro duelo contra o Tombense na Copa do Brasil e venceu a primeira rodada por 2 a 1 contra o Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Finalmente, precisará de resultado positivo no próximo duelo da Libertadores, pois iniciou com derrota na competição continental.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes