Atletas argentinos receberam cartões amarelos durante a partida contra a Holanda e ficarão de fora da semi-final
Por Fernando Lourenço em 22:46 de 12/12/22
- Fernando Lourenço
- Nascido em 1989, tive como minha primeira grande experiência com futebol a Copa de 1994 e isso fez com que a minha paixão pelas seleções e pelo esporte jogado lá fora começasse desde cedo. Mesmo sendo formado em Comércio Internacional e me especializado em Marketing, nunca deixei de respirar e acompanhar de perto os detalhes do mundo esportivo e sempre nutri o sonho de conseguir fazer parte dele de alguma forma – seja escrevendo, cobrindo ou até mesmo colecionando camisas de time.
- Links
Categoria: Futebol
Nesta terça-feira (13) às 16h, a Argentina enfrentará a Croácia pela primeira semi-final da Copa do Mundo do Catar. A partida será uma reedição do segundo embate do Grupo D da Copa de 2018, que na ocasião foi vencia pelos croatas por 3 a 0 com gols de Rebic, Modric e Rakitic.
Apesar de já poder contar com o retorno de Angel Di Maria, que ficou fora das duas partida de mata-mata disputadas pela albiceleste por estar lesionado, a seleção da Argentina terá dois desfalques para o duelo contra os vatreni. Marcos Acuña (lateral esquerdo) e Gonzalo Montiel (lateral esquerdo) foram amarelados nas quartas de final e acabaram suspensos para a partida contra a Croácia. Como resultado, o técnico Lionel Scaloni deve escalar Nahuel Molina pela direita e Nicolás Tagliafico pela esquerda.
Provável escalação da Argentina
Argentina (4-3-3): E. Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; Fernandez, De Paul, Mac Allister; Di Maria, Messi, Alvarez
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes