O Atlético-MG reforçou a segurança da Arena MRV em dias que não terão jogos por conta de furtos ao local. Antes da estreia contra o Santos, no último domingo (27), o clube foi surpreendido com a ação de de assaltantes.
Os ladrões furtaram sifões dos banheiros e mais de 1200 metros de cabos de energia da nova casa do Galo. Além disso, para o confronto inaugural, o clube mineiro ainda tomou todo cuidado para evitar que pessoas sem ingressos tentassem invadir o local.
O risco de uma superlotação fez com que o Alvinegro investisse em ações de prevenção, como aumentar o número de gradis, por exemplo. Segundo o CEO do clube, Bruno Muzzi, eles gastaram muito com segurança para impedir qualquer problema.
“Gastamos muito com gradeamento, com segurança, porque tinha ameaça de invasão no estádio. Nós tivemos duas ou três tentativas no dia do jogo”, contou o CEO do clube, Bruno Muzzi, em entrevista à 98 FM.
De acordo com o borderô do confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético gastou R$ 192.891,68 apenas com segurança na partida diante do Santos.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes