Com a saída de Pedro Martins do cargo de CEO, a diretoria do Santos decidiu não substituir a posição, uma vez que ela não é exigida pelo estatuto do clube. Contudo, a urgência pela contratação de um novo diretor de futebol tem sido destacada, especialmente com a janela de transferências se aproximando rapidamente.
Alexandre Mattos, desinsatisfeito com seu trabalho atual no Cruzeiro, tem se reunido com a diretoria santista nas últimas semanas. em virtude desse descontentamento, ele já iniciou os trâmites para oficializar sua rescisão contratual, abrindo caminho para a sua possível contratação pelo Santos nos próximos dias.
Desde a saída de Martins, a prioridade do Santos foi assegurar a chegada de Mattos.A diretoria também explorou outras opções, como Fabinho Soldado, atualmente no Corinthians, que acabou recusando a proposta. Além disso,Marcos Braz,que recentemente foi anunciado como novo CEO do Remo,também foi cogitado.
com vasto currículo em sua carreira, tendo brilhado em clubes como Palmeiras, Atlético Mineiro e Cruzeiro, Mattos chega em um momento crucial, já que a janela de transferências está prestes a abrir. O Santos,que está passando por dificuldades financeiras,planeja buscar pelo menos quatro reforços significativos,e não descartam a possibilidade de vender atletas do atual elenco para equilibrar as contas do clube.
Confira o link original do post
Matéria original por Mercado do Futebol
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do site acima.