Uma informação dada pelo repórter Matheus D’Avila e repercutida pelo jornalista Leonardo Meneghetti, ambos do Grupo Bandeirantes, dá conta de que dois dos atuais destaques do Inter no momento poderiam estar vestindo as cores do rival: casos dos atacantes Alexandre Alemão e Pedro Henrique.
Alemão, no começo do ano, pertencia ao Avaí e se destacou no Gauchão jogando pelo Novo Hamburgo por empréstimo, enquanto Pedro Henrique estava no futebol da Turquia. A informação é de que, antes de fecharem com o Inter, ambos foram oferecidos ao Grêmio:
“Isso escancara a incompetência que há na gestão de futebol do Grêmio. O Inter teve mais convicção e acabou contratando o Alemão, que hoje é o 9 do Inter e que quase parou no Grêmio. Tem o Pedro Henrique, que rodou pela Europa, foi vendido e jogou em clubes de menor expressão até ter prestígio na Turquia. Antes de fechar com o Inter, o empresário ofereceu ele ao Grêmio, que rejeitou essa contratação e fez outras opções. Sobre o Pedro Henrique, o Inter já monitorava há algum tempo”, declarou Meneghetti, antes de acrescentar:
“O Grêmio está errando nas suas avaliações. Observem a janela anterior do clube. O Inter, por sua vez, se deu melhor. Benítez, Janderson? O Grêmio não se deu bem. O Centro de Análise gremista merece uma análise mais rigorosa, melhor. O índice de acerto do Inter tem sido melhor que o do Grêmio”.
Alemão vem de mais um bom jogo pelo Inter
Neste domingo, apesar de não ter marcado gol, o centroavante Alemão se destacou na vitória de 3×0 sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio, com movimentação intensa entre os zagueiros e luta constante pela bola. Ele ajudou, por exemplo, no belo gol marcado de fora da área por Mauricio ainda no começo.
Em campo, o Grêmio só volta a atuar sexta-feira, 21h30, fora, diante do Guarani, pela Série B. Um dia antes, o colorado encara o Melgar, no Peru, pela ida das quartas da Sul-Americana.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes