
O “Aeroporto Internacional de Orlando”, divulgou a “Air Service One”, está na lista dos 40 aeroportos que podem ser afetados nesta sexta-feira (7) com redução de voos. Isso devido à paralisação do governo que afeta os controladores de tráfego aéreo
Da Redação – Com a paralisação do governo federal, afetando os controladores de tráfego aéreo, os aeroportos em todo país continua sofrendo com atrasos e cancelamentos de voos. O “Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)”, o mais movimentado da Flórida, conforme a “Air Service One”, está incluso na lista dos 40 aeroportos que podem ser afetados nesta sexta-feira (7). Acontece que os voos serão reduzidos, em medida extraordinária devido à paralisação do governo federal.
A Administração Federal de Aviação anunciou na última quarta-feira que o tráfego aéreo seria reduzido para 10% em 40 mercados de “alto volume” para manter a segurança devido à escassez de controladores de tráfego aéreo. Portanto, os passageiros devem consultar as companhias aéreas quanto ao horário dos respectivos embarques, e o que pode ser alterado nesta sexta (7).
A “Air Service One” foi determinada em seu comunicado, alertando aos viajantes sobre a redução de voos no “Aeroporto de Orlando”, para que se certifiquem de horários e mudanças, evitando constrangimento de última hora.
Também estão na lista: “Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood”, “Aeroporto Internacional de Miami”, “Aeroporto Internacional de Tampa” e “Aeroporto Internacional John F. Kennedy”, Nova York.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance
Confira o link original do post
Matéria original por Nossa Gente
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do site acima.





