Um homem de New Hampshire acusado de assassinato em conexão com o desaparecimento de sua filha de 5 anos foi condenado por acusações de armas não relacionadas nesta quinta-feira (8).
Um júri considerou Adam Montgomery culpado de seis acusações: duas acusações de ser um criminoso armado, receber propriedade roubada e roubo. O júri do condado de Hillsborough no Tribunal Superior recebeu o caso na tarde de quarta-feira, após um julgamento que durou vários dias.
Montgomery foi acusado de ter uma espingarda e um rifle, embora tenha várias condenações criminais em New Hampshire e Massachusetts. Ele se declarou inocente. Seus advogados disseram que o caso da promotoria se baseou em mentiras de outras testemunhas e que a polícia chegou à conclusão errada.
A data da sentença não foi definida.
Em relação à sua filha, Harmony Montgomery, Montgomery se declarou inocente em outubro de acusações de assassinato em segundo grau, falsificação de evidências físicas e abuso de cadáver. As autoridades alegam que ele matou Harmony golpeando-a repetidamente na cabeça com o punho. Ele está agendado para julgamento nesse caso em novembro.
Harmony não é vista desde 2019, mas as autoridades não sabiam que ela estava desaparecida até novembro de 2021. No ano passado, a polícia anunciou que acreditava que ela havia sido morta em Manchester no início de dezembro de 2019.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes