Técnico português analisou vitória contra o Fortaleza no Brasileirão e comentou o que seria sinal para deixar o Verdão
Com a vitória por 3 a 1, o Palmeiras consegue respirar e aliviar parte da pressão dos torcedores após sequência de resultados negativos. O técnico Abel Ferreira foi questionado sobre diversos assuntos na coletiva de imprensa e aproveitou para comentar o que faria para deixar o comando do Verdão.
Abel Ferreira fora?
Em momento conturbado, o Verdão precisava da vitória contra o Fortaleza para aliviar parte das polêmicas extracampo. Sobre a partida contra o time nordestino, Abel Ferreira foi enfático: “Hoje o jogo foi muito difícil. Nosso time conseguiu bloquear o barulho que vem de fora. Temos que trabalhar com qualidade e sempre chegar aos jogos e fazer o máximo que podemos. Nossos reforços estão aqui”.
O técnico do Palmeiras ainda apontou o desafio de seguir no comando da equipe. “Quero recuperar a base do time que foi campeão e deu tantas alegrias e seguem dando a torcida. Ganharam na primeira temporada, na segunda, na terceira e na quarta temporada que começou e seguem lutando para ganhar”, afirmou o treinador português.
Sobre uma possível saída do Palmeiras, Abel Ferreira não escondeu o que poderia deixá-lo fora do time: “Precisamos voltar para nossa base, com nossos jogadores recuperados. Fisicamente estamos abaixo por lesões e na parte mental, essa equipe é valorizada e muitos jogadores foram sondados para sair, inclusive o treinador. Mas, fico feliz. Eu já disse que serei o primeiro a sair quando não sentir vontade e ambição”.
Palmeiras hoje
Com a vitória por 3 a 1 contra o Fortaleza, o Verdão chegou à 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, empatado em pontos com o Flamengo, mas abaixo por conta do número de vitórias. Assim, o próximo jogo do Palmeiras será como visitante contra o América-MG no domingo (30) às 16 horas (horário de Brasília), também pelo Brasileirão.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes