Se você é migrante, sabe o que significa deixar sua família e seu país de origem para ter uma melhor qualidade de vida e proteção.
A migração traz consigo uma realidade raramente discutida e conhecida apenas por quem a sofre em silêncio: “Os Deixados para Trás”.
Os Deixados para Trás são aqueles que não puderam acompanhar esses migrantes e que vivem na incerteza e sem a esperança de se reencontrarem, se reencontrarem e resgatar suas vidas.
Milhões de famílias venezuelanas enfrentam esta situação, da qual centenas de milhares de crianças sofrem as consequências traumáticas. Atualmente, a escola e refeitório social Scalabrini em Valência, Venezuela, fornece 1.000 pratos de comida quente diariamente para crianças e adolescentes, incluindo idosos e famílias em extrema vulnerabilidade.
O acesso a um almoço equilibrado pode salvar a vida de milhares de crianças vítimas da crise, que ficaram para trás em suas comunidades de origem.
A Campanha promovida pela Rede Scalabrini Internacional de Migração (SIMN), Rede de Recuperação: “Garante um Almoço Equilibrado para Crianças Venezuelanas Vulneráveis”, visa apoiar as necessidades nutricionais de crianças venezuelanas em risco e desnutrição em refeitórios e centros educacionais Scalabrinianos no Ao sul da cidade de Valência, Venezuela.
Você pode nos ajudar a continuar servindo e garantir um prato de comida quente todos os dias para essas crianças e famílias venezuelanas que ficaram para trás. Como fazê-lo? Clique aqui e doe para garantir um almoço balanceado ou vários de acordo com suas possibilidades, contamos com você! Todos os recursos serão utilizados única e exclusivamente para estes fins através da Recovery Network e SIMN.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes