Este artigo foi traduzido de nossa edição dos EUA usando tecnologias de IA. Podem existir erros devido a este processo.
A história de Anna Delvy, a mulher cuja vida inspirou a série Netflix Inventar Anna , continua a ser falado: hoje foi anunciado que o jovem será deportada para a cidade de Frankfurt, na Alemanha, após estar detida em um presídio de Nova York desde o final de 2018. A jovem de 31 anos ficou famosa após enganar membros do a mais alta esfera da elite nova-iorquina entre 2013 e 2017, inventando uma falsa personalidade e criando uma base para o desenvolvimento da arte. Sob o nome Anna Sorokin , a suposta herdeira da fortuna de um magnata alemão, conseguiu enganar amigos, bancos e hotéis e viver como se fosse de fato um multimilionário por pelo menos cinco anos.

Anna confiou em uma estratégia de mídia social sólida
para projetar uma personalidade que impactou e cativou outros milionários que aos poucos a incluíram em seu círculo de amigos. No final de 2018, a mulher foi presa e compareceu ao tribunal na cidade de Nova York, onde se declarou inocente. Em março de 2019, começou o julgamento que durou um mês em que Anna sempre vestiu roupas de marcas luxuosas e continuou com a narrativa de ser a herdeira de uma fortuna. Em abril desse mesmo ano, a jovem foi considerada culpada de roubo por ter fraudado bancos e hotéis em mais de US$ 200.000; Ela também foi considerada culpada em oito das dez acusações contra ela e recebeu uma sentença de quatro a doze anos de prisão. Depois de passar dois anos em uma prisão em Orange County, Nova York, a mulher recebeu liberdade condicional em fevereiro de 2021, embora tenha sido retida pelo Controle de Alfândega dos Estados Unidos por ter permanecido no país por mais tempo do que o visto permitido. A notícia de sua deportação abre um novo capítulo em sua história.
NETFLIX E AS ORIGENS DE ANNA
A verdadeira Anna nasceu na Rússia em 23 de janeiro de 1991 em uma família da classe trabalhadora. Durante anos seu pai ganhou a vida como motorista de caminhão e sua mãe trabalhando em uma loja de conveniência. Quando ele tinha 15 anos, a família emigrou para a Alemanha. Aos 19 anos, a jovem decidiu se mudar para Paris para estudar moda e de lá se mudou para Nova York, onde desenrolou a narrativa de sua vida luxuosa.
A história de Anna chamou a atenção da Netflix e embora a mulher esteja sob custódia, há relatos de que a gigante do streaming pagou a ela mais de US$ 300.000 para produzir Inventando Anna; Além disso, a mulher está preparando um podcast e um documentário em que narra sua versão dos acontecimentos. Seu perfil no Instagram tem mais de 900 mil seguidores.
Isso é saber explorar uma história.
NÃO PERCA NADA HISTÓRIA. SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS.
Jane Poynter quer levar você ao espaço – e ela não está fazendo isso como o Rocket Club dos Billionaire Boys
Por que uma executiva esgotada deixou seu emprego para escrever o livro (literalmente) sobre mulheres de cor na América corporativa
10 peças que mudam o jogo de Conselhos de Empresárias de Potência
Iniciando um Negócio Capacitado Jing Gao para Recuperá-la Nome A Cofundadora e CEO da House of LR&C, Christine Day, compartilha o ‘Movimentos de poder sutis’ que amplificam sua voz 4 maneiras de mulheres negras- Marcas de pequeno varejo de propriedade mudaram o jogo
Esta plataforma social movida por mulheres está revolucionando a maneira como os autores comercializam seu trabalho
Confira o link original do post Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhesEsse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.