Jennifer Ahn, moradora de Malden, deve responder por várias acusações depois que 18 cães foram resgatados de dentro de sua casa em Malden em condições insalubres, de acordo com a Animal Rescue League de Boston. A ARL disse que o seu departamento de aplicação da lei entrou com 18 acusações de crueldade animal e 18 acusações de violação do estatuto de amarração e confinamento do estado.
De acordo com ARL, a operação para remover os cães de casa aconteceu no dia 2 de dezembro e quase a metade dos animais estava emaciada e a maioria deles malcuidada, com unhas crescidas, com pelos embolados e problemas dentários moderados e graves.
Depois de serem removidos de casa, a maioria dos cães foi levada para o ARL Boston Animal Care and Adoption Center. Vários dos cães, no entanto, precisaram de tratamento adicional e foram levados para uma instalação de animais de emergência para receber cuidados 24 horas por dia.
Esses cães foram levados para o Centro de Adoção e Cuidados com Animais da ARL em Dedham, onde estão recebendo tratamento contínuo. A ARL disse que os cães abaixo do peso estão agora em planos de realimentação para garantir que ganhem peso lentamente e com segurança.
Enquanto estão se recuperando, a maioria dos cães passará algum tempo em um orfanato para experimentar um ambiente tranquilo e reconfortante. Segundo os veterinários, os cães serão colocados para adoção assim que o processo de recuperação for concluído, o que pode levar vários meses.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes