A hospitalidade do Walt Disney World está se tornando viral depois que uma jovem teve que desistir de seu balão para entrar em um dos principais parques temáticos.
Stephanie McCarty acessou o LinkedIn no fim de semana para compartilhar como sua filha teve que fazer o check-in de um balão com o relacionamento com convidados para entrar no Animal Kingdom da Disney porque balões não são permitidos porque “assustam os animais”.
Relacionado: Relatório: Os preços dos alimentos na Disney aumentaram 60% em 10 anos
Ela foi orientada a buscá-los no final do dia.
“Quando fomos buscá-lo no final do dia, não apenas recuperamos nosso balão, mas também recebemos um relatório completo do que o balão havia feito enquanto estava separado de minha filha”, escreveu McCarty. “O que mais adoro nesta experiência específica foi como eles encararam uma situação que sabiam que seria desagradável (se você já tentou tirar um balão de uma criança, sabe exatamente do que estou falando!) e encontraram uma maneira de torná-lo menos.”
O serviço tem a marca “Balloon Daycare” e dos quatro principais parques, só é executado no Animal Kingdom.
Balões não são permitidos dentro do Disney’s Animal Kingdom, parques aquáticos, ESPN Wide World of Sports ou Disney’s Animal Kingdom Lodge (Kidani Village e Jambo House), de acordo com a lista de itens proibidos da Disney.
A postagem de McCarty recebeu mais de 5.100 interações e 325 comentários na plataforma de mídia social, com muitos elogiando a empresa por sua hospitalidade e atenção aos pequenos detalhes.
“Quando fomos para a Disney, meu filho de dois anos brincou com o telefone em nosso quarto de hotel e acidentalmente ligou para o serviço de atendimento ao cliente”, escreveu uma pessoa. “Quando o atendimento ao hóspede atendeu uma criança, eles a transferiram para o Pateta, que conversou com ela. Incrível.”
“Esqueci a marca, isso é tocantemente humano”, escreveu outro.
Relacionado: Um novo parque temático da Disney World está em obras? Votação na Flórida
McCarty disse que essa experiência a inspirou “a procurar as mesmas oportunidades” para transformar experiências desagradáveis em positivas.
“O que mais gostei nesta experiência específica foi como eles encararam uma situação que sabiam que seria desagradável (se você já tentou tirar um balão de uma criança, sabe exatamente do que estou falando!) e descobriu uma maneira de diminuir isso”, acrescentou ela.
Confira o link original do post
Todas as imagens são de autoria e responsabilidade do link acima. Acesse para mais detalhes
Esse post foi traduzido automaticamente e pode conter erros.